sábado, 24 de julho de 2010

A Moda-Roupas Coloridas


Acho que praticamente todo mundo ja viu ,tem ou pelo menos conheçe a modinha que agora esta em alta das Calças coloridas , e claro muitas outras peças de roupa : T-shirts , Casacos , tenis entre outros ! Na minha opinião , eu acho essas peças muito legais,bonitas e principalmente que chamam muito a atenção das pessoas em sua volta , mas essa moda bem marcada , veio de algum lugar né ... (?) Poisé , veio sim , mas veio de muitos lugares ,a mais importante : A banda RESTART, que começaram a fazer sucesso um pouco mais de um ano atrás com suas músicas muito fofas , sobre amor , meninas e fãs . Mas também acho que essas calças fazem as meninas se acharem um pouco , tem menina que vive andando e comprando esse tipo de roupa mais de varias cores,mas também tem que dar uma moderada né gente ... Também nao fique se pagando de legal e popular com roupinhas super coloridas tipo : Blusa rosa pink , com Calça verde limão , tenis azul escuro , e tal ! Assim você vai ficar parecendo um palhaço de circo , tente fazer um look que tire um pouco da cor da calça , como : uma blusa preta , um casaco branco , ou de outra coisa , um pouco mais básico e ai sim , usar uma calça dessas bem chamativas ! Aqui então #ficaadica , para você mudar um pouco o rumo do seu look igual de todos os dias , abuse um pouco e use essas calças coloridas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário